Fusca

O Fusca começou a ser vendido no Brasil em 1950 e embora o carro fusca fosse todo montado aqui no país, suas peças eram todas importadas da Alemanha, e ele possuía apenas duas janelinhas traseiras e só anos mais tarde o Fusca começou a ser todo produzido no Brasil e então com o tempo seu designe foi se modificando e se aperfeiçoando, ficando bem mais bonito o fusca modificado.

Fotos de Fusca

Fotos de fusca #1

Uma década mais tarde o Fusca ganhou teto solar, e mais potencia com o motor de fusca 1.3 de 46 cv. Em 1974 o Fusca ganhou novas alterações e passou a contar com direção esportiva, painel fusca que marcava a temperatura e relógio.Foi em 1986 que desistiram de fabricá-lo sob a alegação de que era um modelo obsoleto já que queriam começar a fabricar outros veículos como Gol, Parati e Voyage.

Fotos de Fusca

Fotos de fusca #2

Na década de 90 quando apareceram concorrentes como Fiat Uno e outros, foi que fizeram com que a produção do Fusca terminasse para voltar a ser fabricado no governo de Itamar Franco, então presidente do Brasil e a pedido deste. No México a produção do Fusca continuou até 2003. Atualmente a venda de fusca continua sendo o carro antigo mais vendido no mercado brasileiro em toda a historia do fusca.

Fotos de Fusca

Fotos de fusca #3