Parachoque Fusca

O primeiro fusca não tinha parachoque fusca . Inclusive os primeiros carro fusca não se chamavam fuscas e sim Volkswagen , que significa em alemão, carro do povo, acabou sendo o nome da empresa que desde 1930 está no mercado de veículos e tem sua marca reconhecida mundialmente. A Volkswagen, até a década de 1990, produziu o fusca que vendeu milhões especialmente no Brasil onde hoje é tido como preciosidade por muitos de seus proprietários.

Mas como tudo evolui, o modelo do fusca foi evoluindo também dentro da historia do fusca. Logo em 1936 ele já foi produzido com parachoque. O parachoque fusca hoje é uma das principais peças das oficinas originais ou especializadas em tunagem. O parachoque fusca estiliza o seu modelo de peças para fusca.

Um parachoque fusca é encontrado no mercado virtual por uma média de preços de R$ 100,00 a R$ 300,00, dependendo do modelo, do ano ou do tipo de parachoque procurado na venda de fusca. O parachoque fusca cromado é o xodó do passado e o fusca é um destes modelos que tem um estilo todo especial com um parachoque cromado mesmo no fusca modificado.